Termos e condições

<section class=”section inner-bottom-xs”>
<h2><b>Termos e condições de compra e venda de produtos</b></h2>
<p><span style=”font-weight: 400;”>Pollo Móveis Distribuidora, doravante denominada simplesmente Pollo Móveis Distribuidora, e, de outro lado, o cliente da Pollo Móveis Distribuidora, qualificado no momento da compra dos produtos da loja, doravante denominado simplesmente Cliente.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>Considerando que a Pollo Móveis Distribuidora realiza venda de produtos e serviços nacionais e/ou importados) pela internet;</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos e/ou serviços oferecidos pela Pollo Móveis Distribuidora em seus canais de venda pela internet (“Produtos”);</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo Cliente por meio dos sites da Pollo Móveis Distribuidora (“Websites”).</span></p>
<h3><b>1. confidencialidade</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>1.1. É de responsabilidade da Pollo Móveis Distribuidora a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é  diariamente verificada e garantida contra a ação de hackers, por meio de sistemas de segurança.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>1.2. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Pollo Móveis Distribuidora para que as devidas providências sejam tomadas.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>1.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderá sujeitá-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>1.4. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Pollo Móveis Distribuidora com as demais empresas envolvidas no processo de pagamento, entrega e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.</span></p>
<h3><b>2. serviço de atendimento ao cliente (sac)</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>2.1. O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no Website. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento” (SAC).</span></p>
<h3><b>3. política de entrega</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. </span><b>Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.</b></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Pollo Móveis Distribuidora.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.4. </span><b>Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.</b></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Pollo Móveis Distribuidora envia, automaticamente, emails de alerta para o Cliente.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.7. A Pollo Móveis Distribuidora não autoriza a transportadora a:</span></p>
<ul>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;</span></li>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);</span></li>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Realizar instalação ou manutenção de Produtos;</span></li>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Abrir a embalagem do Produto;</span></li>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal;</span></li>
<li style=”font-weight: 400;” aria-level=”1″><span style=”font-weight: 400;”>Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.</span></li>
</ul>
<p><span style=”font-weight: 400;”>3.8. A Pollo Móveis Distribuidora não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda – SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.</span></p>
<h3><b>4. direito de arrependimento</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Pollo Móveis Distribuidora na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Pollo Móveis Distribuidora.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Pollo Móveis Distribuidora verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Pollo Móveis Distribuidora, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Pollo Móveis Distribuidora, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.5. Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.6. Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>4.7. A Pollo Móveis Distribuidora isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.</span></p>
<h3><b>5. política de trocas e devoluções:</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>5.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>5.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Pollo Móveis Distribuidora.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>5.3. O Produto deverá ser devolvido à Pollo Móveis Distribuidora na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>5.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Pollo Móveis Distribuidora verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>5.5. A Pollo Móveis Distribuidora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.</span></p>
<h3><b>6. formas de pagamento aceitas:</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>6.1. Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Pix; Cartão de crédito;</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>6.2. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Pollo Móveis Distribuidora por e-mail.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>6.3. O Cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site da Pollo Móveis Distribuidora, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio Website.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>6.4. O Cliente aceita e reconhece que o vale expira um ano após a data de recebimento e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>6.5. Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Pollo Móveis Distribuidora.</span></p>
<h3><strong>7. prazos de entrega e forma de pagamento</strong></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Pollo Móveis Distribuidora entrará em contato com o comprador.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>7.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>7.3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>7.4. Compras pagas por meio de vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.</span></p>
<h3><b>8. ofertas</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>8.1. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Pollo Móveis Distribuidora e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.</span></p>
<p><span style=”font-weight: 400;”>8.2. O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).</span></p>
<h3><b>9. característica dos produtos e risco à saúde</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>9.1. Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).</span></p>
<h3><b>10. caso fortuito e força maior</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>10.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causadas por casos fortuitos ou força maior.</span></p>
<h3><b>11. foro</b></h3>
<p><span style=”font-weight: 400;”>11.1. Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.</span></p>
</section>
<!– wp:paragraph –>
<p>&nbsp;</p>
<!– /wp:paragraph –>

Produtos a Pronta Entrega

Estoque em tempo real

Venda Exclusiva Lojista

Solicite seu cadastro

Produtos com Garantia

Mais confiança para seu cliente

Compre com Segurança

Pix / Boleto / Cartão