Dúvidas comuns respondidas
Perguntas frequentes
A venda de produtos é exclusiva para revenda e prestadores de serviços de reformas.
No menu superior, clique em “SOLICITAÇÃO DE CADASTRO”, preencha os dados solicitados e aguarde nosso contato.
Após aprovação do seu cadastro, você recebera os dados de acesso, login e senha.
Faça login, clique em Minha Conta -> Pedidos. Você terá a lista de todos os pedidos e a situação de andamento.
Sim, marque a opção no seu pedido “Retirar na Distribuidora”. Assim que que seu pedido for aprovado, e os produtos separados, você receberá a notificação para retirar.
Sim, a Pollo Móveis Distribuidora envia para todo o Brasil. O Cálculo de frete pode ser simulado na página do produto (individual), e o valor total do frete pode ser calculado na página “Carrinho de Compras”
Sim, marque a opção “Retirar na Distribuidora em Goiânia”. Após aprovação e separação do pedido, você receberá a notificação de que seu pedido já pode ser retirado.